A 16ª EDIÇÃO DO PAINELAÇO COMEMOROU 20 ANOS DE PAINEL

16ª EDIÇÃO DO PAINELAÇO COMEMOROU 20 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DE PAINEL.

O Parque de Exposições Leo Rogério de Andrade recebeu nos dias 08, 09 e 10 de agosto milhares de pessoas de toda a região Serrana e também de outras regiões.

Durante os três dias de festa muitas foram as atrações, dentre elas torneio de laço, Gineteadas, Cavalgada, Mateada, Corrida Rústica, jogos escolares, palestras, inúmeros shows musicais e até torneio de Dominó.

Outras novidades ficaram por conta de Passeios de Helicóptero disponíveis no Parque e também Internet Wi-Fi a todos no evento.

Um selo comemorativo ao aniversário do município, foi lançado pelo prefeito Flavio Antônio Neto da Silva em parceria com a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

Na abertura do evento o Prefeito Flávio ofereceu um dos pratos típicos da cozinha serrana, a quirera com carne de porco e feijão preto, servido à vontade e passa a incorporar como atrativo permanente da festa, segundo o prefeito.

“É importante sempre agregar atrativos à festa”, justificou Flávio da Silva.

No domingo aconteceu também a Missa Crioula e o encerramento da festa ficou a cargo do grupo Fogo de Chão com entrada gratuita.

A administração agradece a todos que prestigiaram este grandioso evento, visitaram nosso município e comemoraram conosco esta data tão especial, além do empenho e edicação dos colaboradores.

A festa foi um grande sucesso e já aguardamos ansiosos pela próxima, compareça.