Prefeito Flávio participa do jantar de natal do CRAS

Aconteceu neste sábado, 06/12/14, o Jantar de Natal das Famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As atividades iniciaram ainda à tarde, com uma Gincana, que contou com a participação das crianças, adolescentes, idosos e suas famílias, em que se realizaram brincadeiras integrativas, com o propósito de fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Os participantes foram divididos em equipes, compostas pelos integrantes de cada família, identificados por cores. As cinco primeiras equipes foram premiadas com uma cesta de natal. À noite, as festividades continuaram com a apresentação de dança dos participantes do SCFV – iniciativa, vale ressaltar, que surgiu das próprias crianças e adolescentes, e o sorteio de cestas de natal. Além disso, ofereceu-se aos presentes um delicioso jantar.

Ao final, Papai Noel fez a alegria das crianças, distribuindo doces e entregando uma simbólica lembrança natalina, um mini-panetone.

para conferir mais imagens do evento, visite a página do CRAS no facebook:

A Equipe do CRAS – Promovendo Cidadania agradece a parceria e a colaboração da Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais parceiros que foram fundamentais para realização do evento.