Encerramento do grupo intersetorial de gestantes do ano de 2014

No dia 04 de dezembro foi realizado o encerramento das atividades do grupo em 2014, com a temática “Mitos e Verdades sobre a Gestação”, onde foram problematizados assuntos polêmicos que envolvem o universo gravídico.

Participaram como mediadoras a Médica e a Enfermeira da Estratégia Saúde da Família e a Assistente Social e Psicóloga do CRAS. Ao final, foi realizada uma homenagem às oficineiras voluntárias, que atuaram ao longo do grupo com as atividades de artesanato para confecção do enxoval.

Também foram entregues os enxovais para as gestantes com data do parto previsto para janeiro de 2015. As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social agradecem a participação da comunidade painelense para o sucesso deste projeto, que terá continuidade em 2015, com reinício das atividades no dia 15 de janeiro.