Prefeitura de Painel revitaliza a mangueira do parque de exposições

A prefeitura de Painel está finalizando a revitalização e modernização da mangueira para gado, localizado no parque municipal Léo Rogério Andrade.

As obras incluem:

A construção de uma área coberta com telhas de amianto, que visa facilitar e modernizar descarga dos animais, a aquisição e implantação de uma balança de última geração para pesagem de suínos ou bovinos, além da revitalização do cercado e nivelamento do solo.

As obras já estão em fase de acabamento, e estará tudo pronto até o dia 24 de Maio, onde acontecerá a feira do terneiro e da tenreira, no mesmo local às 14:00 horas.

Esta é uma obra de grande importância local e a muito desejada pelos munícipes. Ao todo, estima-se que houve um investimento de cerca de 40.000,00 reais em estruturas de longa durabilidade, que beneficiará os produtores locais e o desenvolvimento do município.

Mais informações sobre a feira, acesse: