Audiência Pública para a apresentação do Plano Municipal de Educação (PME)

Houve Audiência Pública para a apresentação do Plano Municipal de Educação (PME), no dia 18 de maio de 2015, em que se reuniram a equipe técnica, a comissão coordenadora do PME, assim como o corpo docente do município, equipe jurídica municipal, membros do Legislativo da Câmara de Vereadores, Prefeito municipal, e a população em geral.  Na Audiência destacou-se a presença do Gerente Regional de Educação, Senhor Humberto Aloísio de Oliveira, bem como da Avaliadora Educacional do SASE-MEC/ SED-UNDIME, Senhora Arleide Camargo. Essa Audiência teve o objetivo de esclarecer e dar sugestões para a elaboração do projeto de lei PME, que, posteriormente, deverá ser aprovado pelos membros do Legislativo Municipal.

Mais informações:

Profª. Dariana M. A. Salaman