Páscoa Feliz

No dia 08 de abril de 2022 (sexta-feira), haverá a abertura da Semana da Páscoa, com a realização do Evento: Páscoa Feliz, realizado pela Prefeitura Municipal de Painel e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
O Evento acontecerá no Centro de Eventos Pe. Antonio Trivelin, a partir das 09:00 horas, para crianças de 1 `a 5 anos de idade com pintura facial, brinquedos infláveis, algodão doce e distribuição de chocolates com a presença do Coelhinho da Páscoa e a partir das 14:00 horas para crianças de 6 à 12 anos, com a mesma programação.
A partir das 19:00 horas Abertura Oficial, Culto Ecumênico proferido pelo Pe. Gabriel Moretti, Apresentação do Coral Municipal de Alfredo Wagner e o Coral Municipal de Santa Catarina, de Otacílio Costa e Show com Adriano do Teclado.