INFORMATIVO

INFORMATIVO:

Viemos através deste informar que o retorno das atividades presenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, APÓS OS DECRETOS DE ISOLAMENTO SOCIAL DO GOVERNO DO ESTADO DECRETO Nº 515, DE 17 DE MARÇO DE 2020 e também DECRETO Nº 525, DE 23 DE MARÇO DE 2020 e o municipal DECRETO Nº 19, de 18 DE MARÇO DE 2020 e depois DECRETO Nº 20/2020 DE 24 DE MARÇO DE 2020, irá acontecer na data de 01/04/2020 (quarta-feira), no horário normal das 8 às 12h e das 13 às 17h. porem seguindo orientação os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ainda não retornara até segunda ordem, também gostaríamos de explanar algumas situações:

Salientamos ainda a quem possa interessar que os atendimentos da SMASH, continuam acontecendo seguindo as orientações legais do SUAS, informamos referente aos possíveis atendimentos no períodos de isolamento social se dará através da publicação oficial a qual está no site da prefeitura Municipal pelo responsável pela defesa civil no município o qual repassara ao técnico responsável diante do exposto reforço que até o presente momento não chegou solicitação de nenhum atendimento informo ainda que através do DECRETO N. 17/2020 DE 18 DE MARÇO DE 2020 a Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Pricila de Oliveira Davel faz parte da equipe do comitê de Gerenciamento de Crise. Referente aos atendimentos na Secretaria se dará incialmente por senha para evitar aglomerações de pessoas.

Painel, 28 de Março de 2020

Pricila de Oliveira Davel