Foi pago a primeira parcela do 13° salário, aos servidores municipais de Painel

A Prefeitura de Painel pagou nesta quarta-feira dia 22 de Julho a primeira parcela do décimo terceiro salários dos servidores municipais. Cumprindo com os objetivos traçados, o Prefeito Flavio Antônio Neto da Silva, adianta 40% do décimo terceiro, possibilitando aos servidores o acesso à parte do benefício já na metade do ano, segundo o mesmo, nesta primeira parcela não há descontos, estes somente serão efetuados na parcela a ser paga em dezembro.
Conforme o secretário Municipal de Administração e Finanças, Nelce Andrade Salaman, a primeira parcela equivale a um valor de R$ 96.801,94 e que só foi possível efetuar o pagamento neste momento, pois estão sendo realizadas medidas para contenção das despesas.
Com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, o Município promove maior movimentação na economia local e permite aos servidores que possam realizar algumas ações diferentes das do dia-a-dia.