Ford Transit (ambulância)

No mês de outubro/2013 a prefeitura municipal de Painel, disponibilizou a ambulância em perfeitas condições de uso para os pacientes do município.

A ambulância é um veículo Ford Transit ano 2011 que estava impossibilitado de rodar e realizar sua função por estar com problemas no motor, devido à manutenção efetivada de forma incorreta.

Desde o inicio da administração o prefeito Flávio deu imensa importância para conseguir deixar este veículo em excelentes condições, sendo gasto aproximadamente R$ 30.000,00 entre peças e retífica para conseguir consertar o motor danificado.

Agora os pacientes do município de Painel podem contar com uma ambulância praticamente nova para realizar atendimentos de emergência.