Prefeitura de Painel desenvolveu novas etiquetas para regularizar o patrimonio

A atual administração da prefeitura de Painel, dando continuidade em seus esforços para organizar, regularizar e aplicar melhorias no município informa que esta inovando na identificação e atualização do cadastro de itens pertencentes ao patrimônio municipal.

O município de Painel elaborou etiquetas adesivas que possuem um número (identificação do bem), o brasão e nome do município (identificando a propriedade) e código de barras (leitura digital) que serão associados futuramente a um sistema eletrônico de identificação e descrições gerais dos bens.

Este procedimento segue um regulamento legal de controle patrimonial, além de facilitar a identificação e localização dos bens públicos do poder executivo.