Painel adquire implementos agrícolas

A Prefeitura Municipal de Painel realizou a entrega de tratores e implementos agrícolas, neste dia 25/02/2015, adquirida através de convênio federal por emenda parlamentar no valor de R$ 496.700,00, reais com contrapartida municipal no valor de 46.700,00 reais.

A patrulha agrícola consiste em: 3 (três) Tratores traçados, 2 (duas) Carretas basculantes hidráulicas com carroceria de ferro, 1 (uma) Plantadeira, 1 (uma) Concha carregadeira de calcário, 1 (um) Escarificador, 1 (uma) Plataforma, 2 (dois) Espalhadores de calcário, 2 (duas) Roçadeiras, 2 (dois) Giros espalhadores de adubos e sementes, 1 (um) Pulverizador 600 litros de barra, 1 (uma) Carreta de madeira com pneus e 1 (uma) Ensiladeira.

As aquisições desses implementos agrícolas têm como objetivos: Melhorar a qualidade na prestação de serviços na agricultura. Incentivar o pequeno agricultor, a permanência das famílias em suas propriedades rurais.