Atividades marcam o Outubro Rosa em Painel

A Secretaria de Saúde de Painel realizou na tarde do dia 21/10 um conjunto de atividades em comemoração ao Outubro Rosa, que busca conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do Câncer de mamas.

A atividade aconteceu na Câmara de Vereadores do município, onde o grupo de aproximadamente 40 mulheres teve a oportunidade de esclarecer suas dúvidas juntamente com Mastologista Dr. Fernando Vequi e a Equipe de Saúde da Secretaria, que realizaram palestra educativa sobre o tema.

Logo após, foi proporcionado às participantes a Tarde da Beleza, onde a equipe de profissionais do Senac-Lages realizaram corte e escova de cabelo, maquiagem, sobrancelha, entre outros cuidados.

Ao final a equipe realizou distribuição de brindes e lanche a todas as participantes, com a colaboração do comércio local.