Entrega De Uniformes Aos Alunos Da Rede Municipal De Ensino

O dia 02 de Setembro de 2015 foi de comemorações para os alunos da Escola Educação Básica Santo Antônio, além da estrutura nova que foi entregue a comunidade, os alunos receberam uniformes.

No dia 03 de Setembro, a entrega de uniformes aconteceu para os alunos do Centro de Educação Infantil pequeno Príncipe.

De acordo com o Prefeito Flavio Antônio Neto da Silva, ações como essas garantem às crianças melhores condições de estudo e aos pais mais tranquilidade no orçamento familiar. “O uniforme padronizado é uma garantia de identificação e ainda proporciona segurança para os alunos, além de reduzir gastos e ajudar no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos”, Comentou.

O Secretario de Educação, Cledson Antunes, afirmou a importância da padronização dos uniformes da rede municipal de ensino, onde oportunizará melhores condições para que os alunos possam frequentar as aulas, condições essas que influenciam no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.
Mais uma conquista para a Comunidade Escolar Painelense.