ENTREGA DE UNIFORMES À REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nesta quinta-feira dia 31 de agosto, o Prefeito de Painel Flávio Antônio Neto da Silva, o Vice-Prefeito Antônio Marcos Cavalheiro Flores em parceria com a Secretaria de Educação sobre a responsabilidades da Professora Rosane Maria Arruda Vieira fizeram a entrega dos uniformes para os alunos do CEIM “Pequeno Príncipe” e da EEBM “Santo Antônio” de Casa de Pedra.

Os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental receberam uniforme composto por calça e jaqueta e os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental um moletom. No total de 160 alunos foram beneficiados.

O uso de uniformes faz com que todos os alunos fiquem padronizados e colocam todos em uma mesma condição social, além de ser prático e causar economia aos pais.