AVISO DE CHAMADA PÚBLICA

ESTADO DE SANTA CATARINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAINEL

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2016

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PAINEL NO ANO DE 2017.

DATA E HORÁRIO: A sessão de processamento da chamada pública será realizada na sede da Prefeitura Municipal de Painel – Secretaria Municipal de Educação, à Rua Basílio Pessoa nº 36, centro – Painel, Santa Catarina, iniciando-se no dia 13/12/2016, às 14h00min.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O edital completo, seus anexos e informações complementares estão à disposição dos interessados, diretamente na Secretaria de Educação do município de Painel, ou eletronicamente através do e-mail nutricionista@painel.sc.gov.br ou ainda pelo fone (49)32350034. Painel, 22 de novembro de 2016.  Flavio Antonio da Silva – Prefeito Municipal