MUNICÍPIO ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS MOTONIVELADORA DA JHON DEERE

A Administração Municipal de Painel recebeu na manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, uma motoniveladora John Deere, no valor de R$ 1.345.000,00 adquirida com recursos próprios.

O prefeito Antônio Marcos Cavalheiro Flores destaca que o investimento é de extrema importância para o município, uma vez que atualmente haviam apenas duas patrolas para fazer frente aos cerca de 1000 quilômetros de estradas do município. Diante disso, foi necessário comprar o equipamento, que agora passa a integrar a frota de máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município.

Participaram do ata de entrega das chaves o prefeito Antônio Marcos, o vice-prefeito José Pedro e os secretários municipais.

Com esse investimento, a qualidade e eficiência dos serviços públicos serão aprimoradas, tornando as estradas mais seguras e acessíveis para a população.