GRUPO DE GESTANTES

Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 14/08/2014, na sala de reuniões da Policlínica Municipal, o lançamento do Grupo Intersetorial de Gestantes, promovido pela Equipe Técnica do CRAS e Equipe da Estratégia Saúde da Família. O Objetivo deste trabalho consiste em promover um espaço de reflexão e troca de experiências, fortalecendo a rede de apoio social destas mulheres neste momento especial de suas vidas. Na ocasião, foi desenvolvida uma dinâmica de integração entre as participantes e a equipe e o levantamento das necessidades e expectativas das futuras mamães. O grupo contará com três momentos distintos em cada encontro, sendo palestras informacionais, oficinas de artesanato para a confecção do enxoval e consultas do acompanhamento Pré Natal realizadas pela médica da Estratégia Saúde da Família.