Prefeitura paga parcela do 13º salario

A Prefeitura de Painel pagou nesta quinta dia 04 de Agosto a primeira parcela do décimo terceiro salários do ano de 2016 aos servidores municipais. Cumprindo com os objetivos traçados, os 40% do décimo terceiro salário disponibilizados  possibilita aos servidores o acesso à parte do benefício já na metade do ano. Nesta primeira parcela não há descontos, estes somente serão efetuados na parcela a ser paga em dezembro.
Segundo a Administração Municipal, esta primeira parcela equivale a um valor de R$ 111.649,35 e que só foi possível efetuar o pagamento neste momento, pois vem sendo realizadas medidas para contenção das despesas.

Com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, o Município promove maior movimentação na economia local e permite aos servidores que possam realizar algumas ações diferentes das do dia-a-dia.