Novos servidores já estão trabalhando

Desde o inicio do mês de outubro, os aprovados no concurso 001/2015, estão sendo convocados. Os efetivos irão ocupar vagas nas secretarias municipais em diversos cargos como motoristas, operadores de equipamentos, coveiro, merendeira, técnica em higiene dental, auxiliar de serviços gerais, médico. Os novos servidores que passaram no concurso público realizado pela Administração Municipal em 2015, já estão desenvolvendo as atividades para as quais foram classificados. Segundo o prefeito Flavio Antonio Neto da Silva “os outros aprovados serão chamados conforme a necessidade da prefeitura no desenolver dos trabalhos”. Além destes foi convocado tambem a segunda colocada no concurso 001/2014, para o cargo de psicologa, que irá desenvolver trabalhos junto a Secretaria Municipal de Assistencia Social.