DESFILE CÍVICO DE PAINEL- 2014

Aconteceu no dia 06 de setembro (Sábado) as 14h00min, o tradicional desfile cívico em Painel. O evento contou com a participação de autoridades locais e regionais, sendo que desfilaram em torno de 559 alunos das redes municipal e estadual, professores, funcionários, Grupo de Escoteiros Lages, CTGs,Moto Clube Cavalo de Aço de Lages,frota de veículos da Prefeitura e uma viatura do Corpo de Bombeiros de Lages , alem das apresentações das fanfarras da EEBE. “Pe. Antonio Trivellin e da EEBM. “Santo Antonio” de Casa de Pedra. Os pelotões das escolas representaram os diversos acontecimentos que marcaram época e atualidade como: Jogos, Olímpicos, Copa do Mundo 2014, Painelaço,Nascentes do Futuro, Cultura Gaúcha, Aniversário do Município dentre  outras.