Audiência Pública PPA 2014/2017

Aos dez dias do mês de julho de dois mil e treze no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Painel, realizou-se a primeira audiência Pública para a elaboração do Plano Purianual 2014/2017 às quatorze Horas, estando presente a população e alguns Vereadores do município de Painel. Abrindo a audiência o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Painel o Sr. Antonio Marcos Cavalheiro Flores, passando a palavra ao Secretário de Planejamento e Meio Ambiente do Município o Sr. Cleveonei da Silva que começou explicando o que é o PPA e a importância da participação da população na realização da elaboração do Plano Plurianual, após explicou sobre os objetivos e metodologia para a elaboração do plano. Após Foi dividido o grande grupo presente em 3 grupos para debaterem as idéias e sugerir o que deve constar no plano Plurial 2014/2017, em seguida foi apresentado o resultado que cada grupo concluiu para os próximos 4 anos. O primeiro grupo a apresentar as conclusões aos demais presentes foi representado pela Sra. Viviana de Fátima Pereira da Silva, vereadora do município. O segundo grupo a apresentar as sugestões aos demais presentes foi representado pela Sra. Karin Arruda Amarante, secretária de assistência social. O terceiro grupo a apresentar as sugestões aos demais presentes foi representado pela Sra. Maria Suely Vieira, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais do município. Na seqüência foi aberto foi para sugestões e debate.