Seminário nova economia@SC

O Prefeito Flávio, funcionários da Prefeitura, Vereadores e representantes da comunidade participaram da 3ª etapa do Seminário para a elaboração do plano Estratégico de Desenvolvimento de Painel, nesta etapa foram avaliados os principais objetivos e desenvolvido os planos estratégicos para atingir os objetivos municipais.

Os trabalhos estão sendo desenvolvido pelo SEBRAE/SC através do programa do Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento econômico e Sustentável.

O plano Estratégico de Desenvolvimento de Painel é parte integrante do projeto de pólos Multissetoriais em Áreas de Baixo Desenvolvimento Econômico, que compõe o programa do Governo do Estado NOVAECONOMIA@SC.