Solenidade Cívica da Semana da Pátria 2013

Neste sábado (07/09/13) realizou-se a solenidade cívica, alusiva a semana da pátria 2013, para comemorar o Dia da Independência.
Na ocasião, estiveram presentes várias autoridades municipais para acompanhar o desfile cívico, dentre elas o Prefeito Municipal de Painel o Sr. Flavio Antônio Neto da Silva, o Vice-Prefeito o Sr. Dercy de Assis Melo Vieira, o Pároco o Sr. Carlos, o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Antônio Marcos Cavalheiro Flores, o Secretário Municipal de Educação o Sr. Clédson Ribeiro, o Sargento da Polícia Rodoviária Estadual do 5º Pelotão o Sr. Alex de Souza Sales, o Sargento da Polícia Militar do Município de Painel o Sr. Luciano Colombo, o Capitão do 10º Batalhão de Engenharia o Sr. Juliano Augusto de Farias.
Neste ato, desfilaram a E.E.B.M. Santo Antônio, o C.E.I.M. Pequeno Príncipe, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, a E.E.B. Padre Antônio Trivellin, o 10º Batalhão de Engenharia de Lages, o CTG Rodeio Painelense, CTG Tradição Serrana e o CTG Os Xirus.
E para concluir o pronunciamento das autoridades e suas considerações finais sobre as apresentações alusivas à pátria.