Casas construídas e entregues às famílias carentes do município

A Prefeitura municipal de Painel entregou neste dia 23/12/2014 (terça feira) às 15:00h,  4 casas de alvenaria construídas especialmente para as famílias que ficaram  desabrigadas devido ao incêndio ocorrido no município.

Na ocasião estavam presente o Prefeito Municipal Flavio Antônio Neto da Silva, e os vereadores Arilton Pereira de Brito, Dercilio Alves arruda, Ivonel Melo de Liz e Viviane de Fátima Pereira, além de funcionários municipais e a população em geral.

O ato de entrega das chaves foi realizado em frente das casas, à Sra. Angela Maria de Jesus Kuster, ao Sr. Raulino Barbosa, à Sra. Rita do Nascimento e ao Sr. Vilmar Natal (têco) .

O prefeito Flavio Antônio Neto da Silva, nestas ultimas semanas, acompanhou de perto as obras para garantir que fossem concluídas e entreguem às famílias antes do dia 25 de dezembro (dia de natal), entendendo que esta data é de enorme importância e que cada uma destas famílias merecia passar esta data em seu novo lar.