Prefeitura de Painel apresenta suas ações a comunidade

Na manhã desta sexta-feira(19), uma equipe de colaboradores da prefeitura municipal de Painel, distribuíram à população, um informativo contendo algumas das principais ações realizadas no ano de 2013/2014.

A iniciativa é parte das ações de melhorias, e transparencia em gestão pública, da atual administração municipal.

Para confecção deste informativo, foram selecionadas as obras, e aquisições, mais financeiramente significativas para o município, cumprindo com seu compromisso fiscal de maneira clara e aberta.

Outras ações significativas oferecidas pelos serviços municipais, como: grupos de gestantes e idosos da Secretaria de Assistencia Social; cursos de dança, torneios e ações culturais da Secretaria de Educação e palestras, campanhas e acompanhamentos da Secretaria de Saude, não foram incluidos neste informativo para que o mesmo não ficasse muito extenso, porém tiveram grande aceitação e participação popular e foram marcantes na vida das pessoas.

A atual administração da Prefeitura Municipal de Painel, pretende continuar movendo seus esforços para a realização de diversas outra ações semelhantes nos anos que se seguem.

Agradecimento especial, a todos os colaboradores e servidores públicos da prefeitura de Painel, que fazem desta administração, um sucesso.