Praça Central ganha Relógio Digital

A prefeitura de Painel instalou nesta sexta-feira (01/07) um relógio digital em LED na Avenida Caetano Vieira da Costa.

O aparelho está localizado em frente à Igreja Matriz, na Praça Central do município. O investimento feito pela prefeitura na aquisição do relógio foi de R$ 29.000,00 em recursos próprios.

O investimento possibilita aos transeuntes informações importantes como hora, temperatura e data. Além de prestar informações importantes a comunidade e aos turistas que passam pela avenida. Com as baixas temperaturas que ocorrem durante essa época do ano no município, as pessoas poderão recorrer ao aparelho para verificar a temperatura.

A divulgação das baixas temperaturas, visa potencializar o turismo local, inserindo o município na rota do turismo de inverno, setor que vem se destacando na região.